Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Policiais da UPS de Mandacaru prendem traficante no Padre Zé

No local, os policiais ainda encontraram livros didáticos que eram usados como embalagem da droga para ser vendida.

A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (24), quase cinco quilos de maconha, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Os policiais realizavam a Operação Saturação, quando localizaram José Roberto Lima Ferreira, de 33 anos. Ele é acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro e escondia a droga em uma garagem, no local conhecido como ‘Beco da Fumaça’. A operação foi deflagrada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar com o objetivo de reforçar o policiamento nos bairros Padre Zé, 13 de Maio e Mandacaru até o dia 31 de dezembro.
 
De acordo com o comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, capitão Antônio de Souza, a polícia já vinha monitorando o acusado e colhendo informações sobre o comércio de drogas no local. “Tínhamos essa informação do comércio de drogas neste beco e durante uma incursão, no começo da manhã de hoje (24), encontramos José Roberto com 127 papelotes de maconha. Fizemos buscas pelo local e ele resolveu entregar o restante da droga que estava escondida em uma garagem, que servia de suporte para o tráfico”, informou.
 
No local, os policiais ainda encontraram livros didáticos que eram usados como embalagem da droga para ser vendida. Todo material foi levado para a UPS de Mandacaru e em seguida para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.
 
Operação Saturação – O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Almeida Martins, explicou que a Operação Saturação foi planejada para intensificar o policiamento nos bairros Padre Zé, 13 de Maio e Mandacaru, com o objetivo de apreender drogas, desarticular pontos de venda do produto e realizar apreensões de armas.
 
“A operação estará em atividade até o dia 31 de dezembro, com policiais da UPS de Mandacaru, Força Tática, Rotam e Rádio Patrulha empenhados para promover a paz aos moradores e devolver o sentimento de segurança que eles tanto esperam de nós”, enfatizou o comandante do 1º BPM.
J1/190pb

Postar um comentário

0 Comentários