Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Uma mulher grávida de sete meses caiu em um bueiro aberto no bairro de Castelo Branco



Bombeiros tiveram que estancar uma hemorragia na perna da vítima, causada por um corte profundo. 

O cabo informou que os Bombeiros tiveram que estancar uma hemorragia na perna da vítima, causada por um corte profundo. “Depois de estancar, imobilizamos ela na prancha para conseguirmos puxá-la para fora do buraco. Aparentemente ela não apresentou nenhuma fratura mais séria, mas ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para uma maior avaliação médica”.  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma mulher grávida de sete meses caiu em um bueiro aberto no bairro de Castelo Branco, em João Pessoa, por volta das 12h desta terça-feira (22). O cabo De Alves, do Corpo de Bombeiros, que desceu no bueiro para fazer o resgate, explicou que “quando descemos tivemos a surpresa de ser uma mulher grávida, além do buraco ter quase cinco metros de profundidade.
 “A equipe que desceu no bueiro passou cerca de 30 minutos dentro do buraco” O cabo informou que os Bombeiros tiveram que estancar uma hemorragia na perna da vítima, causada por um corte profundo.
“Depois de estancar, imobilizamo-la na prancha para conseguirmos puxá-la para fora do buraco. Aparentemente ela não apresentou nenhuma fratura mais séria, mas foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para uma maior avaliação médica”.
Veja as fotos:
Uma mulher grávida de 7 meses caiu em um bueiro aberto no bairro de Castelo Branco, em João Pessoa, por volta das 12h desta terça-feira (22). O cabo De Alves, do Corpo de Bombeiros, que desceu no bueiro para fazer o resgate, explicou que “quando descemos tivemos a surpresa de ser uma mulher grávida, além do buraco ter quase cinco metros de profundidade. A equipe que desceu no bueiro passou cerca de 30 minutos dentro do buraco”. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O cabo informou que os Bombeiros tiveram que estancar uma hemorragia na perna da vítima, causada por um corte profundo. “Depois de estancar, imobilizamos ela na prancha para conseguirmos puxá-la para fora do buraco. Aparentemente ela não apresentou nenhuma fratura mais séria, mas ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para uma maior avaliação médica”.  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Postar um comentário

0 Comentários