Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Cartório Lopes Carneiro se defende das denuncias e infâmias publicada em portal de João Pessoa



A tabeliã Marilene Lopes Carneiro diz que tudo não passa de mentira de um Blog que não tem o que fazer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7IkFJPSaa3-Omc6gHOESMkUsAXfbhK6K5DOqKCortAqgNC9baPpaL4q0t9lBqX_A5W8yDLhANWOEn8-VbK8wW5JDjG1YNKI8dtra62dgJFGgFicxTymkxo1NJMGMKB_PdSkslzpGG759C/s269/frente_cartorio.jpgEssa semana mais uma vez o portal de João Pessoa chamado Jampa News, voltou a fazer denuncias contra pessoas politicas e influente da cidade de Conde.

Dessa vez o alvo do portal foi à família Lopes Carneiro, e a secretária de Habitação do município, Rosely Guedes Barbosa, tendo como principal alvo a tabeliã Marilene Lopes Carneiro. 

 Resenha que esse portal realizou dessa vez, foi uma grande calunia e difamação contra essas duas senhoras distintas do município.
A mando de quem ninguém sabe, e com informações falsas eles não disseram, o fato é que os nomes dessas senhoras foram parar na lama por causa de uma reportagem sem pé nem cabeça, sem ao menos ouvir os dois lados da historia.

Tudo começa com uma compra de um terreno em Tabatinga onde supostamente houve transações inadequadas. A Tabeliã Marilene Lopes concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal J1 onde ela revela a verdade sobre o assunto.

O Portal teve acesso a todo documetação da transação e trás os verdaeiros fatos com exclusividade.
Segundo ela tudo que foi falado no Blog Jampa News do Blogueiro Lelo, são informações irresponsáveis e infundadas quando na reportagem feita no tal Blog são mencionadas documentações falsas, a Tabeliã disse ainda que o tal Jornalista deveria ter no mínimo responsabilidade de se ater aos fatos, e ter indo ao Cartório Lopes Carneiro saber o que de fato aconteceu.
 
Marilene Lopes enfatizou que o senhor Welington veio até o cartório e a procurou para fazer uma escritura publica, mais foi informado que o mesmo não poderia fazer a tal escritura porque esse terreno esta em inventario porque a Dona Jeranil Mãe da então prefeita de Conde Tatiana Correia Faleceu em 2008, sendo assim o mesmo foi aconselhado a esperar o termino do inventario, ai sim munido da documentação, poderia ser feito a escritura. 

O senhor Welington disse ainda a Tabeliã que o mesmo comprou esse terreno de uma senhora por nome de Adriana de Oliveira Brigido e que precisa dessa escritura, foi ai que Dona Marilene disse ao mesmo que a única coisa que poderia fazer por ele seria um reconhecimento de firma, e fazer um registro em titulo de documentos no cartório de Velton Braga em Alhandra.

A tabeliã disse ainda que o mesmo pagou a quantia de R$ 40.000 e que poderia fazer o registro em titulo de documento do lote 2 da quadra R3 no Balneário Novo Mundo, em 4 de Janeiro de 2013.
O senhor Welington disse então a Tabeliã que iria trazer as documentações originais para que esse procedimento seja feito.

 No dia 17 do mesmo mês a Tabeliã fez o registro de firma tanto do Welington quanto a Dona Adriana e foi feito o registro em titulo de documento nesse mesmo dia.

A respeito da procuração da Dona Jeranil (falecida), foi lavrada também no cartório Lopes Carneiro no dia 28 de Agosto de 2008 com a senhora citada à cima ainda em vida, passando a procuração para Rozeli Barbosa Guedes, tornando assim a mesma tutora da dona Jeranil, e os procedimentos usado no Cartório Lopes Carneiro foram todos legais.

A gora a Tabeliã pergunta o porquê que esse portal fez essas acusações contra ela o Cartório contra seu marido?
Dona Marilene disse ainda que vai representar contra o portal e a pessoa do Lelo por danos morais, calunia e difamação, ele ainda enfatizou que o mesmo não poderia fazer tais acusações sem ter provas comprobatórias e legais.

Dona Marilene disse ainda que não sabe o porquê ele usou o nome da prefeita de sua família, talvez sejapara ganhar ibopes no seu blog.
Já o chefe de Gabinete da casa civil municipal Helder Felix, disse a nossa reportagem que a prefeita de Conde só vai se manifestar em juízo sobre o assunto falado, ele disse ainda que enquanto falou da mesma, ela está trazendo melhorias para o Conde como é fato da 36 milhões de Reais para o Conde, ou seja, 6 milhões para a adutora de Conde e 30 milhões para o saneamento básico de Jacumã, como também viabilização da construção do viaduto da entrada da cidade de Conde na BR/101.

O secretario de Planejamento da Prefeitura Ariel Carneiro (Léo) não quis gravar entrevista, apenas ressaltou que se faz das palavras de sua esposa, suas próprias Palavras.

Já as senhoras Adriana Brigido, e Rozeli Barbosa, além do senhor Welington, não foram encontrados para falar sobre o assunto.

veja a documentação do caso: 









 J1

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de fazer um comentário a respeito desta explicação da senhora Marilene. Observei os documentos exibidos na matéria, vi que a senhora Marilene registrou em títulos e documentos uma escritura de uma pessoa que já tinha falecido desde 2008, e que a senhora Distinta Roseli Barbosa Guedes assina como procuradora de Dona Jeranil, na primeira Venda Roseli vende a senhora Adriana em 2012 e a segunda venda a senhora Adriana vende em 2013 para o senhor Wellingtom, tendo em vista que a senhora Marilene sabia que Dona Jeranil ja tinha falecido e de acordo com ao artigo 682 inciso II(Pela morte)do codigo civil brasileiro se extingue o mandato por causa morte, no qual posso entender da seguinte forma: Ressuscitaram dona Jeranil do Tumulo, foi uma sessão espirita, ou esta caracterizado estelionato puro, peço a voces que não se defendão mais!

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, se você sabe ler vai verificar que quem registrou o contrato em títulos e documentos foi o cartorio da cidade de alhandra e não o cartório da Srª Marilene. Ela só fez o reconhecimento da firma da Srª Adriana e a Srª Roseli, portanto, ela está totalmente acobertada pela lei.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Senhor, gostaria de lhe informar que o reconhecimento realizado no cartório da Srª Marilene está certo, ela fez o reconhecimento da firma da Srª rozeli, da ADRIANA E DO SR. WELLINGTON. qual é o crime que ela cometeu em reconhecer essas assinaturas, uma vez que estão em arquivo no cartório?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer um comentario deste cartório eu marileide da silva barbosa mas meu esposo severino gomes lavor fizemos uma escritura nesse cartorio é ate agora naõ recebemos já ta com quatro messes é nada a dona do cartorio ficou de entregar a escritura com quinze dias já faz quatro messes todas as vezes quer entro em contato com o cartorio ela vem com uma descupa. que cartorio e esse. quer enrola as pessoas quero quer todos saiba da minha revolta paguei quase mil reais é so recebi a copia da escritura isso é uma vergonha confiei nesse cartorio mas mim decpicionei quero quer todos saiba quer esse cartorio naõ é de confiança ,,,,

    ResponderExcluir
  5. Senhor Severino Lavor e Srª Marileide da Silva Barbosa,

    A Srª foi ao Cartorio e foi informada que a documentação que o Sr. Severino lavor levou ao Cartorio estava incompleta e o mesmo já foi informado que levasse o remembramento dos lotes para ser averbado no cartório de ALHANDRA para poder concluirmos a escritura dele ou ser ressarcida pelo valor cobrado. Até o presente momento o Sr. Severino Lavor não veio tomar as providencias. Portanto, Srª Marineide e o Sr. Severino Lavor , tenha responsabilidade com suas palavras
    OBS. o Sr. Severino lavor foi informado no outro dia para fazer a averbação dos lotes, uma vez que, no documento que foi apresentado ao cartório tinham vários lotes, e não seria possível fazer a documentação de um único lote e ele estava ciente disso. Sei tbm que o Sr. é parente do pessoal do Cartório de Alhandra. Então pque o Sr. ainda não resolveu esse seu problema?

    O Cartório funciona de segunda a sabado

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Everaldo Pereira da Silva, e quero deixar aqui o meu comentário a respeito da dona do Cart´rio de Jacumã. Ela é uma mulher íntegra e mora aqui na cidade há mais de vinte anos, acho que esse pessoal que está querendo denegrir a imagem de dona Marilene não deve conhece-la.
    Olhe Senhora marineide e seu marido, leve a documentação que tá faltando. Como é que dona Marilene vai fazer seu documento se está faltando o restante.
    Tem mais, procure saber na cidade quem é dona Marilene e os Senhores vão saber que além de uma mulher fina, íntegra, educada e bem conceituada.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Stephanie Ruckendorfer,sou uma Empresária Austriaca vim em dois mil e doze ao Brasil e fiz uma investicao na compra de 6 Terrenos cituados no Conde. Me dirigi ao no Cartorio LOPES CARNEIRO cituado na mesma para realizar as escrituras dos mesmos. Depositei na Conta da Tabelia Titular deste Cartorio a Senhora MARILENE LOPES no Banco do Brasil do Conde, uma quantia de quatro mil quatrocentos e cinquenta EUROS para a efetuacao dos pagamentos dos IPTUS de dois mil e nove a dois mil e doze que estavam atrasados e para os Emolumentos Cartoriais.
    Em dois mil e dezesseis tive a informacao que tudo estava ainda em aberto. O Cartório nao tinha efetuado nenhum pagamento. Tive que deixar minhas obrigacoes como Empresaria na Austria e vir ao Brasil . Ao Procurar o cartorio o Tabeliao Senhor Ariel Carneiro da Silva Neto este que estava substituindo a Tabelia Titular ( sua mae ) a Senhora Marilene Lopes que por motivo de ser Candidata a Prefeita do Conde se encontrava afastada esse nao soube me informar nada e me disse que iria procurar algo nos arquivos.
    Passei tres semanas indo e vindo ao Conde todos os dias tendo gastos extremos com Gasolina. Tudo isso sem êxito!!
    Tive que ir a procura de advogados e a Imprensa, TV ARAPUAN denunciar para que os mesmos vinhessem a resolver o caso.
    Entao concluindo minha avaliacao, O Cartorio LOPES CARNEIRO na Cidade do Conde é um Cartorio ALTAMENTE INCOMPETENTE com pessoas de GRANDE IMPROFISSIONALIDADE.
    Apelo aos Orgaos Responsáveis a fiscalizacao dos Trabalhos desse Cartório!!!

    ResponderExcluir
  8. Stephanie Ruckendorfer,Sou uma Empresária Austriaca vim em dois mil e doze ao Brasil e fiz uma investicao na compra de 6 Terrenos cituados no Conde. Me dirigi ao no Cartorio LOPES CARNEIRO cituado na mesma para realizar as escrituras dos mesmos. Depositei na Conta da Tabelia Titular deste Cartorio a Senhora MARILENE LOPES no Banco do Brasil do Conde, uma quantia de quatro mil quatrocentos e cinquenta EUROS para a efetuacao dos pagamentos dos IPTUS de dois mil e nove a dois mil e doze que estavam atrasados e para os Emolumentos Cartoriais.
    Em dois mil e dezesseis tive a informacao que tudo estava ainda em aberto. O Cartório nao tinha efetuado nenhum pagamento. Tive que deixar minhas obrigacoes como Empresaria na Austria e vir ao Brasil . Ao Procurar o cartorio o Tabeliao Senhor Ariel Carneiro da Silva Neto este que estava substituindo a Tabelia Titular ( sua mae ) a Senhora Marilene Lopes que por motivo de ser Candidata a Prefeita do Conde se encontrava afastada esse nao soube me informar nada e me disse que iria procurar algo nos arquivos.
    Passei tres semanas indo e vindo ao Conde todos os dias tendo gastos extremos com Gasolina. Tudo isso sem êxito!!
    Tive que ir a procura de advogados e a Imprensa, TV ARAPUAN denunciar para que os mesmos vinhessem a resolver o caso.
    Entao concluindo minha avaliacao, O Cartorio LOPES CARNEIRO na Cidade do Conde é um Cartorio ALTAMENTE INCOMPETENTE com pessoas de GRANDE IMPROFISSIONALIDADE.
    Apelo aos Orgaos Responsáveis a fiscalizacao dos Trabalhos desse Cartório!!!

    ResponderExcluir