Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

DA SÉRIE: Religiões os mitos e verdade por trás de cada uma delas



Para começarmos vamos falar diretamente da Igreja Universal, segundo um ex-pastor existem muitas sujeiras debaixo dos altares dessas Igrejas.
 Bastidores da Universal depoimento corajoso de EX "Pastor" da Universal Revelações fantásticas do VALE TUDO por trás do púlpito técnicas desleais Marketing para iludir o povo
Estelionatos, roubo, assassinatos são alguns termos que o ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus fala em um dos seus vídeos publicado no Youtube.
Usando argumentos fortíssimos, o ex-pastor Diego Ribeiro que é carioca e Mora no Rio de Janeiro, faz declarações de como agem os bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Veja o Vídeo exclusivo que o Por100tal J1 teve acesso onde o ex-pastor fala verdadeiras atrocidades cometida dentro dos templos da universal.
Em contanto com o ex-pastor ele disse que já foi ameaçado varias vezes, a nossa reportagem perguntou ao ex-pastor da Universal se ele não tinha medo de ser morto, ele respondeu que NÃO! E disse mais: Quando alguém me pergunta se eu não tenho medo de quem eu denuncio: Minha resposta é simples, Não, pois estou debaixo de uma promessa, na qual sou invencível enquanto estiver na presença de Deus.

Lembrando que todos os assuntos levantados nessas imagens são de responsabilidades do próprio ex-pastor, que segundo ele não tem medo de falar a verdade sobre a igreja universal do reino de deus.
Acompanhe o Video:

J1/ créditos fotos Facebook

Postar um comentário

0 Comentários