Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Encontrado corpo em casa de vizinho suspeito de envolvimento no sumiço de Fernanda Éllen





A informação foi confirmada ao Portal  pelo tio de Fernanda, Wellington Cabral de Oliveira


Após escavações realizadas no início da noite desta segunda-feira (08), um corpo foi encontrado enterrado na residência de 'Jeferson', vizinho dos familiares de Fernanda Éllen no bairro Ilha do Bispo em João Pessoa. Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas à localidade, na tentativa de desvendar se o corpo localizado é o da estudante desaparecida há três meses.
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (08), o vizinho suspeito de ter envolvimento no sumiço da adolescente. Ele foi reconhecido pela jovem que havia recebido o celular da garota, em uma casa de prostituição da Rua da Areia no Centro de João Pessoa.
A informação foi confirmada ao Portal Correio, pelo tio de Fernanda, Wellington Cabral de Oliveira. Ele revelou que a polícia foi acionada pela própria família ao perceber a semelhança do suspeito com o retrato falado descrito pela prostituta. “Ele é nosso vizinho, mora colado a casa onde minha sobrinha morava com os pais. Ultimamente ele andava estranho e pedimos para a polícia averiguar isso".
Por volta das 17h30 desta segunda-feira (08), a garota de programa foi até o bairro Ilha do Bispo e reconheceu o suspeito como responsável por tê-la entregado o aparelho celular da vítima desaparecida.
Após abordagem da Polícia Civil, o homem ainda tentou fugir pulando o muro, no entanto foi alcançado pelas autoridades policiais.
Celular rastreado
Em março, a Polícia conseguiu rastrear e encontrar o telefone de Fernanda Ellen com uma prostituta que trocou o aparelho por pedras de crack e sexo na Rua da Areia. Na época ela fez um retrato falado do suspeito.
Desaparecimento
Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro de 2013, depois de ter ido à escola no bairro Alto do Mateus buscar as notas finais. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma levou ao paradeiro da menina.
Manifestações
Familiares e amigos realizaram na noite da última sexta-feira (5), um protesto por respostas do desaparecimento de Fernanda Ellen e pelo fim da violência. O grupo percorreu a Orla Marítima de Tambaú à Cabo Branco, em João Pessoa. No mesmo dia,  ocorreu uma audiência para discutir o caso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas na Assembleia Legislativa, na Capital.
 policia faz escavações no quintal do suspeito
 foto agora a pouco em frente a casa do suspeito
casa do suspeito na hora da prisão
 foto da prisão do acusado

JÁ JÁ MAIS INFORMAÇÕES AGUARDEM...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tomara que desvende mesmo porque essa familia ta sofrendo muito meu deus, e agora se esse mesmo for o corpo da Fernada vai ser uma dor maior ainda, todos nós estavamos torcendo para que fernada estivesse viva, se isso for mesmo verdade que deus conforte a familia de Fernada .

    ResponderExcluir
  2. esse e um animal!!!!esse ai nem merece a morte,so a morte e muinto pouco para o que esse animal feiz!!!animal,animall,animalll,animalllllllllllllllll!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse animal deve ser morto do msm jeito que ele fez com ela,esse canalha! fazer isso com uma criança indefeza,é bom que esse canalha morra na cadeia!!

    ResponderExcluir