Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Fabiana Sales a musa Barbye do Portal J1

Diante de uma beleza natural Fabiana Sales encanta as páginas do J1
Natural de Ribeirão Preto em São Paulo a loura de 29 anos é mesmo uma Barbye onde mora
Fabiana Sales chegou aqui no Portal para mostrar sua beleza pura e em igual.
Sempre amiga bem querida onde mora Fab nos proporcionou momentos de muita descontração e alegria ao posar para as lente do Portal J1















Créditos fotos: JairoSilva

Postar um comentário

27 Comentários

  1. amei as fotos...obrigada pelo convite amigo...espero que todos gostem bjussss <3 Fabi

    ResponderExcluir
  2. espero que gostem galerinha e obrigada pelo convite amigo bjus Fabi <3

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o trabalho .....barbiee preferida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cintia fico feliz por ter gostado bjinhuss rosinhas a vc Fabi...

      Excluir
  4. lindas fotos, afinal com uma mulher assim, todas as fotos ficam lindas mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que vc esta veendo liinda ai??? BIZARROOOOOOO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 pra vc

      Excluir
  5. OBRIGADA...FICO FELIZ QUE GOSTARAM BJUS FABI

    ResponderExcluir
  6. Afiii as fotos ficaram horriveis... as montagens um lixooo e a mulheer piorou!!!

    ResponderExcluir
  7. BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhahahahahhahahahahaha obrigada cada um ou uma tem o direito de dar sua opinião.....so que poderia não ser anônimo ne...kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Jairo pulblica minha resposta ai pow!!!!!! E o meu direito de resposta!!!!!!!!!

      Excluir
    3. responde pessoinha...fica a vontade seu comentário não influenciara em uma carreira de 7 anos...vai chora.....

      Excluir
    4. Se eu choraaaaarrr vai seer de tanto riir de vc!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema e que o dono do site ñ pulblica as respostas.......... só o que lhe convém e????? E o mas engraçadooo e que todoos os comentarios de elogios tbm são dadas por anonimos pq será???? e seempre um minuto atras do outroo!!

      Excluir
    5. O pro barbizinhaaa e que seu amiguinho jairo que venha seer o dono do blog ñ pulblica os comentarios so os que te convém assim fica fácil né?????

      Excluir
    6. querido ou querida.....fiz o trabalho e ta ai sua opiniao...seus comentarios nao irao mudar minha vida e nem meus trabalhos...e outra se tem comentarios é pq tem amigos e amigas coisa que vc com ctz nao tem ou é um mal amado ou uma ma amada......se esta ai é pra comentar msm.....vc nao é obrigado(a) a gostar fiz sim pq o Jairo é meu amigo.....se vc rir ou chorar.....é problema seu.....sabe o que vc faz seja a musa ou o muso rsrsrsrsr da proxima ediçao.....coloca seu nome ai se é tao mulher e homem...pq anonimo neah engraçado...assim fica facil...e quer saber sua opiniao com ctz e pode ter ctz bem ou mal nao tem valor nenhum a minha pessoa.....bjinhusss rosinhas a vc querido ou querida......e olha no lugar de criticar.....vai se ocupar...quem sabe fazer caridades....malhar seu corpinho.....ir visitar pessoas nos hospitais...olha que vc faria do seu tempo mais util.....e Jairo pode pulicar sim os comentarios desse ou dessa infeliz......para que eu possa rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vc <3

      Excluir
    7. Barbizinha ja que vc e tão rica e tão celebridade como estão dizendo reaja como tal e ñ se importe tanto com os comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um tem sua opinião e essa e a minha Não estou querendo mudar sua vida ñ.... mas da proxima vez que fizeer algum trabalho para o nosso querido Jairo pesa para ele te levar nas praias do Litoral Sul la tem praias BELISSIMAAAAS valorize mas o sua trabalhoo pq esse ficou bizarroo siim Estou achando tudo isso muito engraçadoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunk ninguem se revoltou tanto com meus comentarios como vc........ seja mas profissional ok!!! internet e um mundo sem DONO!!!!! acho que outros trabalho seu ñ teve a repercução que esse esta tendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc devia era min agradecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus amigos estão rolando de riiir ai ai ai !!!!! mas chega né ja te dei cartaz demais cansei este sera meu ultimo comentario ta!!! tem um monte de trabalhos bizarroos esperando os meus comentario kkkkkk Vou ficar no aguardo de um trabalho seu verdadeiramente bonito ok!!! kkkkkkkk beijinhos rosa a vc tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki pra vc <3 BAY BAY

      Excluir
    8. ok meu bem....e esse tbm é meu ultimo comentário....vc esta bem equivocado que me revolto com seus comentários pelo contrario so sou mulher de rebater certas coisas que vejo ou leio....é o meu trabalho então bato de frente sim e não sou rica e nem muito menos celebridade não preciso disso....já tenho o principal LUZ....agora brilhar meu querido brilho msm....mas olha cansei tbm de ficar aqui postando meus comentários a uma pessoa que nem sei quem é.....nem onde mora....nem o que passa na vida para ter tempo de criticar os trabalhos das pessoas e com ctz vc faz isso muito bem pq em todos os trabalhos do Jairo tem comentários seus......td pra vc é feio...é bizarro....vc deve ser o cara....ou a mina...que bom parabéns espero que seja feliz tbm como eu sou.....e so mais um recadinho aprende a escrever corretamente o português ta....é feio escrever errado...critique sim mas usando o português correto.....morremos de rir tbm com seu desespero de ofender e escrever errado...desculpe te corrijo pq além de tudo sou formada....estudada....bjinhusssss rosinhas....acaba por aqui meus comentários.....

      Excluir
  8. vc é linda.....além de td o trabalho ficou lindo com ctz as invejas sempre terão..pq onde vc chega vc arrasa msm...pipipipipi...recalque a vista...linda loiraçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. minha linda....sempre meiguinha e delicada parabéns pelo trabalho...vc sabe que é especial.....brilha msm pq seu brilho sempre causou inveja.......

    ResponderExcluir
  10. sou seu fã.......barbizinha linda

    ResponderExcluir
  11. Fabi como te acompanho em seus eventos e vejo o qto v é querida....é linda...arrasa onde passa cria ciúmes....e as mulheres levam ate os maridos embora.....e nós rachamos de rir....pq vc é natural...vc veio ao mundo como dizemos como um anjo em nossas vidas o que seria da nossa galerinha sem vc....sabe tem certos comentários que te conhecendo vc nem liga....como esse ai de cima que provavelmente é de alguém mal ou má amada....mas seja vc minha linda...a nossa barbie..aquela que chega...faz e acontece....arrasa minha loira....saiba que em nome da sua equipe...de seus amigos...da nossa agencia que não quero divulgar...vc é linda...gostosa...simpática..nossa menininha mulher.....sabe o que vc faz...não precisa de muito ne...so passa um batom rosa...um rímel.....e vaiiiiii arrasar te amamos.....demorei mas postei....pq vc é especial e merece todo carinho vc já sabe quem é....bjus barbizinha

    ResponderExcluir
  12. agora é minha vez hahahahahha estamos juntos aqui...sou sincero em dizer que vc é inda...mas nesse trabalho a beleza sua não ficou tao destacada....mas o importante é que vc é aquela loira que nem precisa de muito...so colocar um vestido..um salto para parar tudo...causar ate brigas msm sem querer....e sempre toda delicadinha sabendo com classe sair de varias coisas...Fabi ou barbie como te chamamos desejo todo o sucesso a vc..pois tudo que vc coloca suas mãos é abençoado...e sei que através desse trabalho vc entrou para abençoar o site e fica a dica de quem não gostar...não ofenda pq aqui ta uma profissional...e um profissional tbm...respeitem...ela não ta aqui para agradar...ela ta aqui pra mostrar a linda pessoa que é....bom lindona ta ai o desabafo...pq vc merece td de lindo e sempre rosinha...amo vc demais....seu amigo da agencia tbm <3

    ResponderExcluir
  13. não gostei desse trabalho acho a Fabi muito bonita...mas vcs não souberam destacar a naturalidade dela...ficou muito forçado infelizmente acabaram com a beleza da menina desculpem...mas poderia ter sido algo profissional msm...mas valeu é minha opinião...pq ela já fez varias fotos e todas lindas...essas são superficiais...não critico seu portal...so acho que vcs não souberam aproveitar mais as fotos dela

    ResponderExcluir
  14. linda Fabi....arrasou te amo <3 nunca ninguem apagara seu brilho.....vc merece muito e muito....vc é o proprio sucesso....so quem te conhece de vdd sabe a linda menina mulher que é.....bjus Tati....

    ResponderExcluir
  15. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso ai Fabi amei....kkkkkkkkkkkkkkk cala a boca msm de quem nao tem o que fazer.......adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vamos ver se essa pessoa é querida como vc....se tem trabalhos que ganha bem como vc......se tem tudo que vc tem.....se pode frequentar lugares luxuosos como vc frequenta......se tem o carrao que vc tem.....que so em um evento que faz ganha em 2 horinhas 2000,00...neah...vamos ver......aiaiaiiaiaia vamos rir amiga....pq vc é a mina.....vc é f.......a!!!!!!!!!!!!!! anonimo eu coloco sim pq acho que nao vale a pena vc nem saber quem sou......Fabi barbie....penelope...bonequinha linda continua e arrasa msm ....nós te amamos vc sabe pq digo nós.....

    ResponderExcluir
  16. valeu amores...amo vcs e não é pra tanto....somente sou eu...e luto muito pelos meus objetivos...aqui foi um trabalho diferente pq as fotos foram enviadas...fotos normais do dia a dia.....mas amei o trabalho do amigo Jairo...e que seus próximos trabalhos sejam sucesso....e agradeço a todos comentários que aqui tive pq de uma forma ou de outro vcs deixaram um tempinho para ver e comentar.....boa sorte a nova musa...bjinhussss Fabi.....

    ResponderExcluir