Investigações
serão concluídas num prazo de 30 dias e delegados continuam ouvindo
testemunhas, familiares além de um dos envolvidos no acidente, no
motorista da carreta
Além dos quatro mortos, uma mulher que estava grávida e uma criança de dois anos também estavam no Palio e foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa onde continuam internadas em estado gravíssimo.
A delegada Soledade Sousa, que iniciou as investigações e esteve no local no momento do acidente, disse que as informações colhidas ao ouvir testemunhas e o motorista da carreta, na sexta-feira, apontam para a imprudência do motorista do Palio.
O delegado Pedro Martins, que deu continuidade às investigações, disse que o motorista de alternativo, de 71 anos, transportava seis pessoas e prestava o serviço de forma irregular.
Pedro Martins disse ainda que já ouviu o motorista da carreta, está ouvindo testemunhas e familiares das vítimas. A conclusão das investigações deve acontecer em até 30 dias, a partir da data do acidente.
Durante a ocorrência, a carreta pegou fogo, mas o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos.
Vítimas na UTI
De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Trauma da Capital no fim da tarde desta segunda (23), as duas vítimas que foram levadas à unidade médica continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde delas é considerado gravíssimo.
A mulher, Julia Silva Duarte, de 18 anos, estava grávida e perdeu o bebê. Já a criança de dois anos sofreu queimaduras e continua internada na ala de queimados do hospital.
0 Comentários