Ele foi funcionário de uma empresa que prestava serviço ao DNIT Polícia apreendeu equipamentos avaliados em cerca de R$ 30 mil.
Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Campina Grande com três câmeras de fiscalização eletrônica roubadas. O equipamento é utilizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) às margens das rodovias federais que cortam a Paraíba para monitorar a velocidade dos carros. Cada câmera tem um valor estimado em R$ 10 mil, conforme explicou o delegado da Roubos e Furtos, Cristiano Santana.
“A gente já vinha investigando o caso porque estava ocorrendo um aumento no número de câmeras de radar roubadas. Ele já estava anunciando o equipamento em sites de venda na internet e isso ajudou a polícia a localizar e identificar esse ex-funcionário”, explicou o delegado.
Santana informou que, durante o depoimento, o suspeito afirmou que, além do material que ele mesmo se apropriou enquanto trabalhava, ele também recebia produtos de outras pessoas. Por isso, a polícia investiga a existência de uma associação criminosa operando no estado.
0 Comentários