O programa de rádio disse ainda que a senhoras Maria Luiza Martins da Silva estaria lotada na Secretaria de Educação com um salário de R$ 2.000,00 Já o esposo dela o Senhor Manoel Martins de Sousa estaria lotado na secretaria de Representação e projetos com um salário de R$ 1.500,00 reais.
Segundo ainda informou o repórter, os nomes das pessoas citadas à cima são os pais Cabo da PM Martins e que ambos moram na cidade de Goiana Zona da Mata Pernambucana.
O repórter do programa chamou o Militar de poderoso, pois lês moram em Goiana e conseguiu dois empregos de alto escalão para seus pais na Prefeitura de Conde.
Ainda segundo apurou o A3PB, existem outras denuncias de compra de carros novos para suposta lavagem de dinheiros.
As denúncias foram protocoladas junto ao ministério publico como crime de peculato e estelionato
SAIBA MAIS:
PECULATO MEDIANTE ERRO DE OUTREM (ou “peculato-estelionato”)
Art. 313 – Apropriar-se de dinheiro ou qualquer utilidade que, no exercício do cargo, recebeu por erro de outrem (a vítima entrega um bem ao agente por estar em erro, não provocado por este – ex.: alguém entrega objeto ao funcionário B quando deveria tê-lo entregue ao funcionário A, e o funcionário B, percebendo o equívoco, fica com o objeto):
Pena – reclusão, de 1 a 4 anos, e multa.
A cidade de Conde vive um dos momentos mais acirrados da sua história política, muito servidores municipais reclamam dos salários atrasados e também ameaças para quem faz as denuncias. Diariamente denúncias e mais denúncias são enviada ao ministério público sobre vários assuntos relacionado à administração publica municipal, semana passada o Assessor da Prefeitura Vailson Oliveira foi Preso juntamente com uma engenheira acusados de fraudar contra-cheque para aquisição de empréstimos conseguindo.
O assessor ficou 24 horas preso mais foi Souto mediante o pagamento de fiança.





0 Comentários