Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Moisés e Daniela terão dois processos paralelos de impeachment na Alesc

 A diferença é que, desta vez, o secretário de Estado de Administração, Jorge Tasca, não foi incluído no pedido de impeachment.


Carlos Moisés e Daniela Reinerh

Um novo processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés e a vice-governadora, Daniela Reinerh, deve ser aceito oficialmente pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (3). A expectativa é que o presidente da Alesc, Julio Garcia, faça a leitura pública e anuncie a decisão durante a tarde.

Carlos Moisés entrega defesa no processo de impeachment na Alesc
Defesa de Tasca diz que impeachment ofende princípios da democracia

Trata-se do pedido de impeachment apresentado no início de agosto por um grupo de advogados, empresários e entidades, que aponta supostos crimes de responsabilidade no reajuste dos procuradores estaduais – assunto que já é abordado no processo de impeachment em andamento– e também ações de governo na gestão da pandemia.

A diferença é que, desta vez, o secretário de Estado de Administração, Jorge Tasca, não foi incluído no pedido de impeachment. 

Com a aceitação, Moisés e Daniela terão dois processos de impeachment correndo em paralelo na Alesc. Um em fase de julgamento, e outro em fase inicial.

Postar um comentário

0 Comentários