Ele descumpriu a medida protetiva e teve a prisão preventiva decretada
Nesta quarta-feira (21), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas da delegacia de Gaspar prenderam um homem por ele descumprir a medida protetiva deferida a sua ex-mulher. Segundo informações, no dia 5 de setembro a vítima relatou que estava em sua residência, em Ilhota, quando o até então o seu marido, devido às fezes do cachorro da família, passou a gritar com as crianças e ameaçou matar o animal com um martelo. Além disso, a mulher foi agredida com um tapa e uma mordida no rosto. O agressor ainda ameaçou ela de morte. Sendo assim, ela buscou proteção na polícia e conseguiu a medida protetiva.
Porém, já separados, no dia 19 de outubro o homem foi até a casa da vítima, descumprindo a decisão judicial, e novamente a agrediu. A mulher foi agarrada pelo pescoço e teve o aparelho celular quebrado. O ex-marido ainda mordeu um dos dedos da mão da vítima.
Diante dos fatos, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do agressor, sendo ela deferida pela justiça na noite de terça-feira (20). O homem foi preso em seu local de trabalho, no bairro Poço Grande, em Gaspar. Após ser ouvido na delegacia, ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.
Do Jornal Metas

0 Comentários