Aniversário da emancipação de Sapé coincidiu com as partidas da seleção brasileira na copa do Catar.
A cidade de Sapé, na Paraíba, ganhou um feriadão entre a quinta-feira (1º) até esta segunda (5). A "folga" estendida uniu o feriado de aniversário da cidade, com jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e o fim de semana.
Na quinta-feira (1º), Sapé comemorou os 97 anos de emancipação política do município. A data é feriado na cidade.
Apesar de ainda não ter folga para a população, a festa de comemoração teve início já na noite da quarta-feira (30). O cantor Luka Bass realizou a gravação do seu DVD na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo. O evento reuniu diversos artistas e convidados, como Mara Pavanelly e Mano Walter
Os 5 dias em que Sapé parou — Foto: Arte/g1
O dia do feriado de aniversário da cidade, na quinta-feira (1º), além de folga para os trabalhadores, também foi mais um dia de apresentações na praça de eventos, com shows de Michelle Andrade, Ramon Schnayder e Vittor Fernandes.
Na sexta-feira (2), foi ponto facultativo em Sapé por causa da última
partida da primeira fase de grupos, em que o Brasil jogou contra
Camarões. Também foi o último dia de festa pelo aniversário da cidade,
com apresentação do Padre Nilson Nunes. Com o fim de semana, foram mais
dois dias de descanso e comemoração em Sapé.
Vittor Fernandes se apresenta em show de aniversário de emanciapação de Sapé —
Nesta segunda-feira (5), dia em que o Brasil disputa as oitavas de final da Copa contra a Coreia do Sul, o serviço público de Sapé funciona, mas em expediente reduzido. De acordo com a prefeitura, as repartições municipais param as atividades às 15h, uma hora antes da partida.
0 Comentários