Uma mulher foi assassinada na madrugada desta terça-feira (24) na Zona Rural de Conde, região metropolitana de João Pessoa. O corpo de Maria Tavares da Conceição, de 36 anos, foi encontrado com uma faca cravada no abdome. Ela também estava com ferimentos na cabeça. O companheiro dela é apontado como autor do crime.
Segundo apuração, vítima e suspeito se relacionavam há dois anos e já havia histórico de violência doméstica. O casal teve uma filha junto e as agressões teriam ocorrido, inclusive, no período em que a vítima estava grávida. Antes de conhecer o suspeito, a vítima já tinha quatro filhos. O crime foi presenciado por dois deles, crianças de 8 e 10 anos.
“Ele [o suspeito] já vinha a espancando há algum tempo. Ela quase perdia o bebê quando ele a espancou. A família aconselhava que ela o deixasse, mas isso não aconteceu e em nenhum momento ela prestou queixa. Ela continuou com ele por medo”, disse uma irmã da vítima.
O suspeito fugiu logo após o crime.
Violência também no interior
Na noite dessa segunda-feira (23), uma mulher foi morta a tiros na própria casa, na cidade de Duas Estradas, Agreste do estado. A vítima foi identificada como Maria Elissandra Galdino Miguel, de 38 anos.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher estava na frente de casa quando foi abordada por um homem armado. A vítima tentou se esconder dentro da residência, mas foi perseguida pelo suspeito, que atirou várias vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Elissandra não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar realiza buscas na região, mas, até a manhã desta terça, o suspeito não havia sido preso.
Maria Elissandra tinha 38 anos
0 Comentários