Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

Para tentar fugir, presos tentam se passar por lixo em Curitiba

Dois detidos se esconderam dentro de sacos plásticos em uma delegacia de capital...

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na tarde de ontem (07) em uma Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). Dois dos presos tentaram fugir se camuflando dentro de sacos plásticos. “Eles entraram em um saco de lixo, se enrolaram em um cobertor e com uma marmita na cabeça tentaram se passar por um lixo”, explicou o delegado Gérson Machado, da DFRV, para o Portal Banda B.

Os dois presos ‘fujões’ identificados como Sidney da Cruz, de 34 anos, e Carlos Eduardo Barbosa Pereira, de 19, foram flagrados por um investigador da especializada, conforme relatou o delegado Machado. “Entraram no saco e ficaram lá aguardando para serem levados para fora, entretanto, um policial nosso percebeu isso e a tentativa deles foi frustrada. A gente acha que já viu de tudo, mas eles nos surpreendem a cada dia”, explicou.

Fuga de presos
Outro ponto que está sendo investigado na delegacia é a participação de dois auxiliares de carceragem que teriam facilitado a fuga de três presos no último final de semana e ainda são acusados de tráfico de drogas, por ter sido encontrada droga em algumas celas. No sábado fugiram Leandro Fernandes, 19 anos, Valdemar Simões, 29 e Uillian Portes de Barros, 21 anos, que serraram as grades da cela e depois escaparam pela cozinha da delegacia. Os três ainda não foram localizados e os nomes dos auxiliares que foram indiciados, não foram divulgados.

Postar um comentário

0 Comentários