Publicidade




PORTAL SEM FRONTEIRAS

  Duas semanas após morte de mulher por rojão, polícia busca identificar suspeito

Delegado diz que polícia ouve testemunhas e analisa vídeos de câmeras de segurança para tentar chegar ao dono do artefato 

 

Elisangela Tinem, de 38 anos, morreu após ter sido atingida por rojão no litoral de São Paulo

Elisangela Tinem, de 38 anos, morreu após ter sido atingida por rojão no litoral de São Paulo


Duas semanas após o incidente que matou Elisangela Tinem na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, durante a virada do ano, a Polícia Civil investiga quem foi o responsável por soltar o rojão que se prendeu na roupa da turista e explodiu.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria Pública do Estado de São Paulo) informa que o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária). "A autoridade policial trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos", afirma.

A polícia está ouvindo testemunhas, como familiares e pessoas que estavam presentes no momento do incidente, de acordo com o delegado Alex Mendonça do Nascimento, do 1° DP (Distrito Policial) da Praia Grande. Ao R7, ele afirmou que acredita que em breve haverá novidades sobre o caso.


Câmeras de segurança localizadas na praia e redondezas, além de filmagens de residências, estão sendo usadas na tentativa de identificar o suspeito.

Novos vídeos mostram um homem de bermuda vermelha e camisa branca junto a uma criança levando uma caixa para a praia. Posteriormente, é possível ver ele novamente voltando, já sem o objeto, após a morte de Elisangela.

Relembre o caso

Elisangela Tinem foi atingida pelo rojão durante o Réveillon na praia. A vítima começou a bater a mão em cima do artefato para apagar as faíscas, mas, de acordo com a irmã, quando perceberam o que estava acontecendo e um primo se aproximou para ajudá-la, o rojão explodiu e jogou todos longe.

Por causa da explosão, Elisangela sofreu lesões internas e externas e teve hemorragia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte de Elisangela ainda no local. A mulher deixou dois filhos, um de 18 anos, e outro de 13.

 

Postar um comentário

0 Comentários